Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ciclo de textos sobre o tempo,ciclos e a noção de compromissos


Posto aqui,quatro textos que falam, cada um a sua maneira, nessa segunda-feira, de compromissos, de tempo e de sonhos. De ciclos.Os dois primeiros são mensagens que vieram até mim por caminhos desconhecidos, uma mensagem e uma folha de rosto de um livro.Os complementei com músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil.
O terceiro, é um bonito texto de uma mulher que não escondo que a admiro, e que a desejo não apenas como amigo, se a sorte me favorecer o destino,em algum evento estudantil.Desde o ENEH passado,que tenho esse delírio (será que sou correspondido?)...
Torço pelos seus sucessos, pois me lembram o de outra mulher que luta bravamente contras as intempéries de sua vida.E da minha,que agora, nessa segunda-ifera, se inicia.E de uma campina-grandesse que vai embora pra Brasília...
Por último,um texto desse menino sobre esse tema sempre tão repisado e batido.Espero ainda essa amdrugada, lê os punhais derramados de mel e carinho.Talvez amanhã,quando acordar cedinho.E para, um fim de noite mais bonito, uma linda canção,de RPM e Renato Russo.A Cruz e a Espada.Uma música que fala de passados,e ciclos.Até a próxima,meus queridos ^^!
p.s: Como avisado anteriormente,estarei sumido por uns tempos,Todos esses textos foram feitos esse domingo.Sempre que possível,postarei alguma coisa,nem que seja uma imagem ou textículo.Projeto novidades,e negocio para Soledade resolver a questão desse blog.Afinal,a democracia escolheu ela como responsável por ajeitar esse meu ninho.Irei durmir pra deixar passar essa ansiedade que eu sinto,pelo início de meu novo emprego e ciclo.



Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim

E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim (repete 2x)

E agora é tarde, acordo tarde
Do meu lado alguém que eu nem conhecia
Outra criança adulterada
Pelos anos que a pintura escondia

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim....o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim (aaaa)
Era o começo e o meu desejo(uououooo) se perdeu de mim (se perdeu de mim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário