Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compromisso, por Espatódea


Hoje talvez não seja o dia em que ainda irei deitar tranquilamente sobre minha cama, mas chego à conclusão de que não falta muito para isso acontecer. Após uma análise minuciosa de algumas situações pude perceber que as coisas também podem não ser tão complicadas se pudermos simplificá-las e não colocar a frente diversos empecilhos. O fato é que, a cada manhã acordo com uma visão diferente acerca das coisas.
Percebi que devo dar importância às coisas que me fazem bem e, sobretudo, às pessoas. Nesse intervalo de tempo vi que eu não tenho motivos para andar reclamando tanto da vida (foi um exercício rotineiro, constante e doloroso), mas no fim das contas o resultado foi satisfatório. Então, por que eu deveria continuar tentando? Simples a resposta: SATISFAÇÃO !!! Logo vi que eu deveria ir além, vencer todas as barreiras, complicações e seguir em frente.
Acho que sou uma metamorfose ambulante (dale Raul), inconstante, sei lá minha cabeça anda cheia de planos, de metas e obtenção de resultados. Ontem reunida com umas amigas, falamos de alguém muito bom (DEUS). Considero-me sem religião, apenas acredito nele, mas não há nada que impeça que eu participe de reuniões assim (células – Igreja Batista da Paz), o fato é que pude ver como a bíblia é tão rica em ensinamentos e não damos conta disso. E que será Nele que vou buscar a resposta para tudo.
E nesse novo ano me comprometi a fazer muitas coisas diferentes (espero que eu tenha disciplina e assim cumpra minhas metas). Resolvi dar uma chance aos meus ideais. Esquecer os problemas e tudo o que não me faz bem. Enfim, estou disposta a dar um novo passo. E nada melhor que um novo ano para novas mudanças. E este início foi mais que especial pra mim. Novo emprego, planos de uma especialização, CNH, academia (há tempão ando adiando), concursos, viagens e enfim, mestrado. Ufaa!!!  Preciso mais que disciplina para ir em frente. Eu vou buscar, porque os sonhos morrem quando deixamos de acreditar que eles podem tornar-se reais!!!

Regiane,Pinheiro, domingo, 30 de Janeiro de 2011

Como não pensar e admirar a beleza de uma mulher assim?Uma inspiração para mim.Te adoro Regiane...
Do blog: http://regipinheirocx.blogspot.com/2011/01/compromisso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário