Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando eu me apaixono...(publicar no sábado dia 7)

Texto inspirado no filme homônimo dirigido pela atriz Helen Hunt e numa de suas cenas mais emocionantes...

Informações e Imagens no blog "Eu li esse filme...",clique aqui!

Você vai me ferir.Você vai me ferir quando lembrar de setembro.Você vai me ferir quando escrever sobre o último ano.Você vai me ferir ao dizer como um homem mudou sua vida.Você vai me ferir quando falar disso no bar. Você vai me ferir quando bater nas minhas costas, mesmo que eu odeie, por ser sua formabruta de me dar carinho.
Você vai me ferir quando falar de seu namorado. Você vai me ferir quando lembrar de algum caso. Você vai me ferir quando falar de sexo.Você vai me ferir quando lembrar o quanto foi feliz sem mim. Você vai me ferir quando arrumar papéis pra mim ou pra alguém. Você vai me ferir enquanto for seguir e eu ficar aqui.
Você vai me ferir por cada egoísmo. Você vai me ferir quando falar de sua família. Você vai me ferir quando não for compreendida. Você vai me ferir por causa de sua sobrinha. Você vai me ferir quando esquecer de mim.Você vai me ferir quando lembrar de mim.Você vai me ferir quando me tocar em qualquer sentido.

Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário