Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um mundo, um sabor e uma canção

Hoje,madrugada de sexta-feira, minha mãe mais uma vez brigou comigo por causa do horário dos remédios,dizendo que não tenho responsabilidade comigo mesmo, e que falraá com o psiquiatra sobre isso.Imaturidade demais.Uma amiga distante me ligou, e outra entrou no msn para dizer um oi.Uma pessoa disse para eu parar de ter crises racionais,e deixar fluir.Eu vi os escombros do colégio Contato se transformarem em prédios de 20 andares em Boa Viagem.
Houve chuva,e na psicológa senti que mais um dia começou com minha humanização.Falei que almoçaria em casa, mas comi no Mcdonald´s.Paguei caro,mas,matei a saudade de um hambúguer.No jornal de madrugada da Globo, diz que Fast Food causa depressão...
Meu currículo se molhou com as águas de janeiro.De madrugada tomei banho.Durmi tarde.Horários caóticos.Novos óculos para combater a degeneração de minha visão.Lendo os mangás de sempre,escrevendo o de sempre.
Encontro uma música de carnaval com o nome "Lobo".Asa de Águia.Wasabi´.É um tempero,e o último texto publicado.Uma entrevista de emprego.Uma música celta para acabar...


...Feita por brasileiros, mineiros de Varginha, terra do ET.Termino mais um dia,tenho sono,vou durmir.Me despeço de Soledade.Me despeço de meu blog.Desejo Boa Noite,e Boa Sorte.
Diego Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário