Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O som do silêncio e a Querela das passagens dos ônibus

Começou uma nova segunda -feira, e eu que irie carregar passes amanhã,pagarei mais caro:Aumentou a apassagem.Correrá sangue pelas colinas,e os jacobinos de última hora já preparam a revolução ao lado dos bolchevista de fim de semana.Culpama as empresas,fato,mas,estudante que dorme no ponto não tem direito a reclamar...Afinal,esperavam que a tabela de dois anos durassem para sempre?
Não falarei sobre esse assunto,porque não gosto de repetir o texto alheio.Porém,hoje,eu li um poema num blog,sobre nada a dizer,e como sua ambiguidade me deixou confuso,e apesar de querer muito acreditar que é para mim,eu sei que o texto não se refere a minah pessoa.Engraçado isso,tem textos que não são feitos para você,mas,que você os sente tão seus que é impossível não acreditar que foram feitos naquele momento.
é o caso do texto sobre amizade:Peguei hoje no meu centro e foi direto par amim como uma bala de prata.Digitei ele na hora,pensando em muita gente.Espero que elas pensem também nele...
E término hoje com uma música belíssima e que eu amo muito...The Sound Of Silence,de SImon & Garfunckel...

Boa semana a todos.
e boa noite,boa sorte
Diego Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário