Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sentir Prazer pela dor: Doença, Sexo ou Forma de Amor?

 

Bom dia,no meu caso, boa madrugada.Eu crio esse post especialmente em homenagem ao mais novo blog a ser adicionado neste pequeno espaço do (de)gênero humano, o blog Lady´s BDSM . Como vocês perceberam,ele é um blog diferenciado, por tratar da sexualidade humana ou uma das suas vertentes.O chamado sadomasoquismo.

Pessoalmente, o autor do blog que vos fala não é adepto dessa prática.Entretanto, ao ter contato com a dona do referido blog, uma conversa muito agradável onde ela demonstrou sensibilidade e inteligência, e após constatar a polêmica gerada no chat do ENEH sobre um assunto tão intímo da sexualidade humana, decidi colocar ele entre os blogs listados.

Muitos pensarão talvez tratar-se de oportunismo.E de fato é: Toda oportunidade de falar sobre a matéria primordial desse blog, o rebanho humano, será colocado em pauta.Confesso minha estranheza ao assunto e meus preconceitos,mas,o choque faz parte da arte, e a vida imita a arte.O sexo é a maior expressão da vida.Sadomasoquismo é arte.O sexo da sociedade imita o sadomasoquismo,na mesma proporção que a vida imita a arte.Pois tal prática permeia a sociedade.

Sem mais demoras, coloco em debate o seguinte texto abaixo,e uma pergunta ao final.Boa leitura. 

 

Mulher & BDSM

BDSM? distúrbio sexual, doença, algo deplorável na sociedade?

Relações de amor, sexo, bdsm, fetiche, o que é mais importante amor ou satisfação?
Hoje é um pouco difícil encontrar alguém com quem se possa compartilhar muitas coisas das quais gostamos.
E apesar de todos nos batermos no peito e falar que não temos preconceito, no fundo todos nos somos preconceituosos com alguma coisa.
Mas já está mais que na hora de quebrarmos alguns tabus e preconceitos sobre sexo, sexualidade e sobre nos mesmos...
A maioria das mulheres tem medo de mostrar o que realmente são com medo de que o parceiro acabe se sentindo constrangido, ou que não goste. Temos (nos mulheres) que acordar!!!
Não somos objetos, somos seres humanos, sentimos desejos, nos frustramos, amamos, sentimos dor e prazer, alegria e tristeza. Então não se deixe manipular, não se permita ser usada. Use, abuse, seja sexy, seja MULHER!
A mulher tem o homem na palma da mão, independente de ser Dom, Sub ou Baunilha.
Usem roupas sexys (mas não seja vulgar), de prioridade a si mesma. Não sinta vergonha de gostar ou sentir vontade de experimentar. O BDSM é democrático! Conheça, desfrute! Seja uma nova pessoa, priorize seu amor próprio, valorize o que há de melhor em você. BDSM não é apenas Sexo, não é apenas fetiche, no BDSM você se liberta, pode se conhecer, pode descobrir coisas novas! Deixem o preconceito de lado e deixe o BDSM entrar (risos).

Esse texto foi escrito para as mulheres, que não conhecem ou sentem vergonha de si mesmas com relação ao sexo, fetiche e prazer!
Amar e sentir prazer podem caminhar lado a lado, basta querer!
Quem ama respeita!
Sexo e sexualidade não precisam se tornar um bicho de sete cabeças, não precisa se tornar algo que te traga vergonha.
O importante é gostar, amar e ser amada. Independente da sua opção o respeito deve ser o mesmo e deve ser mútuo!
Lady M. Bathory (Mari)

postado em: http://ladysbdsm.blogspot.com/

Sentir Prazer pela dor: Doença, Sexo ou Forma de Amor? (TODA forma de amor e prazer é válida?)

Diego Costa

Um comentário:

  1. Estava pesquisando exatamente isso aqui, sentir prazer em sentimentos negativos, ou dor, independente de serem físicos ou serem apenas sentimentos, é uma doença, ou é comum dentro da sociedade? por mais que pareça soar estranho. Preparei uma tese, e vou começar a pesquisar sobre esses gostos estranhos que nós humanos temos. Outra pergunta intrigante é: Será que a dor e o prazer caminham juntos? Tanto que certas dores causam prazer, e certos prazeres causam dor. Será que são como um circulo dividido em dois? E em algum momento tem de estar ligados caso forem, não é? Pode ser algo como o simbolo Yin-yang... A propósito, adorei o blog. Beijos, Sara.

    ResponderExcluir