Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Não tenho pena de ninguém!


Olha a minha cara , Canto dos Malditos na Terra do Nunca.

EU NÃO TENHO AMIGOS COVARDES!SE VOCÊ MORRER EU NÃO VOU NO SEU ENTERRO E NÃO CHORAREI POR VOCÊ, NEM PARAREI MINHA VIDA POR ISSO!EU NÃO TENHO AMIGOS COVARDES!
Thaís Soledade, para mim,quando eu disse que eu queria me matar,carnaval de 2010.

...Não tenho pena de Ninguém.
Teatro dos Vampiros,Legião Urbana

Não tenho pena de ninguém.Não tenho pena de sua dorzinha egoísta e narcísica que você apelida de amor. E que se mata por ele, como se fosse de verdade, quando não passa de encenação.Cansa tanto teatro, cansa tanto dó.Porque dessa peça, sei de todas as falas, até as deixas, pois eu mesmo já a encenei,e fui seu diretor.
Do que vale se matar por um amigo que te abandona,se pelas suas irmãs de alma você não move nem uma navalha de sangue?é patético:Já contei ao menos 4 oportunidades iguais a essa que você usou esses mesmos argumentos.E suas irmãs então?As abandona toda vez que decide morrer.E nem lembra de morrer por elas.Nem lembra que elas existe ou da dor que cuasaria nelas,há não ser para contar de sua "dor".Claro,dirás que és um estorvo,conheço esse "draminha".É mentira que você morreria por elas.Sabe por que?Porque se você realmente morresse por elas,VIVERIA por elas.
VIVERIA!E não me diga que sua vida não é fácil.Esse mundo é um vale de lágrimas,se fosse o céu, ninguém sofreria.Todos,TODOS.Carregam cruzes.Se você acredita em Deus (ironia),deveria saber que ele não dá peso sem o qual não podemos aguentar.E aí,desistiu do ringue?Nem comecei.A vida é mais cruel.Seus jabs são amis fortes que qualquer coisa.É bom que você treine,se não perde a forma.E não é conselhos facéis,se quer um,leia um blogzinho como tantos desses daí.
Aqui nçao haverá carinhos.Serei frio e cruel.Porque é o que merece.ACORDAR.DESPERTAR.Acabou o tempo da fantasia Alice, tá na hora de cair na real.De parar de ler tanto Caio Fernando Abreu e viver a poesia em sua vida.De imaginar a estradinha de tijolos amarelos.Eles não existem.Mas,você existe.Enxuga essas lágrimas, e para de sentir peninha de si.Você tem força pra bater na minha cara, tem pra lutar.Ou ta com medinho?
Você não me parece uma covarde.E repito:Não tenho amigos covardes.E você não é.Se quer que ele volte, traga por você por suas atitudes,porque o que você faz só dá razão a ele se afastar.Não é seu blog ou seu chorinho de menina que faz um homem se interessar por você.é você,do seu jeito que atrai.E não falo de sexo,falo de mais:De seu jeito mesmo.Ninguém é perfeito,e ninguém lhe pede que finja,mas,ninguém te pede que sofra desenecessariamente.Aprenda com suas emoções:DOENÇA NÃO É DESCULPA.
E se ele não voltar?Sabe o que você faz?VIVA SUA VIDA.Do lugar da onde veio esse,virá outro.E outro.Até vir um que preste.Se ele te abandonou,não te merecia.Amigo não abandona amigo,e não só dá conselho bonitinho.Amigo,também erra.Mas,acima d etudo amigo ama.E eu amo você mel.
Viva mel,e sem medo.
Diego Costa.

Um comentário: