Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Em Standy By,por um tempinho só,prometo 0/!

Bem gente,estou escrevendo aqui para avisar que o Blog dará uma parada básica por uns tempos.Só essa semana.O motivo é que estou preparando uma surpresa para os frequentadores do Blog, que é bem complexa de ser feita...e demandará um tempo consderável.Assim não haverá textos tão cedo,no entanto,colocarei imagens sempre que possível.
Outra coisa:Como tods viram a democracia é soberana nesse país...Então Thaís, ajeite essa porra desse BLOG!(P.S:O quadro dos quadrinhos ficou legal,mas,tinha que se chamar DOmingo Alegria?Porra,fala sério,se er apra colcoar um nome merda,pq n colocou logo a o DOmingo Legal,e a logo do programa hein?francamente¬¬¬).
Bem,continuando:Uma dica,sempre que vocês verem o Men At Work ness eBlog, é sinal de que estou paralisando minhas atividades,ou diminuindo a frequência.Essa é a senha.
E para temrinar o domingão,Men AT Work!0!



Who Can It Be Now-Men At Work

P.s:Feliz porque falta menos de 12 Horas para incicar meu novo trabalho (ansiedad emáxima!), torcendo pra que Tahís consiga o dela,e acima de tudo, esperançoso para que o tratamento e a viagem de Melissa sejam um sucesso *-*!Bjus!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário