Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pássaro Cantante

Espero um dia encontrar uma ave que cante como rouxinol,e me mostre o caminho para um amor incomum,que eu não nunca tenha sentido...


Songbird - Oasis

Conversando com um pássaro cantante ontem
Viajei para um lugar não tão distante
Ela é um pequeno piloto em minha mente
Cantando canções de amor para passar o tempo

Vou escrever uma canção, para que ela possa ver
Vou dar a ela todo o amor que ela dá para mim
Falar de dias melhores que estão por vir
Nunca senti esse amor por alguém

Ela não é qualquer uma

Um homem nunca pode sonhar este tipo de coisas
Principalmente quando ela chegou e abriu suas asas
Sussurrando em meu ouvido as coisas que eu gosto
Então ela voou para longe na noite

Vou escrever uma canção, e então ela poderá ver
Vou dar a ela todo o amor que ela deu para mim
Falar de dias melhores que estão por vir
Nunca senti esse amor por alguém

Ela não é qualquer uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário