Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu não sei o que dizer...

Hoje,eu não sei o que escrever.Não sei o que sentir,ou o que dizer.O que deveria dizer?Não sei,me diz você?Sabe quando a gente tem tanta coisa na cabeça que,você quer colocar tudo pra fora e não sai nada?Pois é,eu tô assim hoje.Sem palavras, sem assunto.Sem mundo ou o que quer que o valha.Pois me diz aí,quando você não tem o que dizer, o que é que se faz então?Fica um hiato,um silêncio,que te ocupa aos poucos e vai descendo ao chão.
É,não tem muita coisa pra falar.Meu dia hoje foi passar cinco horas no treinamento da CONTAX,ouvindo sobre as maravilhas da empresa,e blá blá blá.Antes de manhã,postei o de sempre.Rotina.Nada de anormal.Nada de interessante ou vibrante,algo que me desse um sorriso espotâneo,uma alegria momentânea ou uma tristeza avassaladora.
É, mas a vida adulta é assim mesmo, na maioria das vezes: Você não pode querer ou exigir novidade toda vez que você coloca o pé na porta ou entra na internet. No entanto,uma música ficou na cabeça:Vinte e Nove,do Legião Urbana.
Publiquei ela abaixo.E nunca me lembrei de ter ouvido ela e ter pensado tanto em minha vida como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário